1. Design de experiências:
- Definição dos públicos-alvo + atividades e entregáveis envolvidos no processo de design thinking;
- Assessoria no planejamento das experiências de turismo (toda a comunicação já é pensada junto com as experiências e vice-versa).

2. Identidade Visual:
- Criação das marcas de Marcos Netto e Parlatur.
- Elaboração de um guia da marca, incluindo o Branding Kit, território criativo, tom de voz e posicionamento.

5. Desenvolvimento de Sites:
- Criação de dois sites: um para Marcos Netto, com as experiências e um blog, e outro para a Parlatur, a loja virtual que vende as experiências.
- Estabelecimento de uma estratégia de gestão de tráfego orgânico no Google.
- Ativação de recursos como o Google News, Webstories e refinamento de SEO para os sites.

3. Estratégia de Comunicação:
- Desenvolvimento de uma estratégia centrada em Marcos Netto como porta-voz da marca.
- Aproveitamento da rede ativa de Marcos Netto no Instagram, onde ele já interagia sobre turismo, vinhos, gastronomia e motociclismo.
- Parcerias com hotéis, vinícolas, empresas de transporte e operadoras de turismo.

4. Planejamento e criação de conteúdo multimídia:
- Linha editorial;
- Cronograma de postagens;
- Vinhetas e assinaturas para vídeos;
- Criação de conteúdos para o blog;
- Edição de vídeos para reels, stories e youtube shorts;
- Conteúdos para Instagram, Facebook, Youtube e LinkedIn;
- Apresentações para uso em eventos de lançamento.